domingo, 19 de julho de 2015

SOBRE MIM (ALGUNS FATOS & MINHA VIDA)

      Oi gente. Meu nome é Vitória tenho 12 anos e sou de São Caetano do Sul que é localizado em São Paulo. 
      Bom, eu já tentei várias vezes fazer um blog e digamos que não deu muito certo porque não gostei do nome, de alguma publicação enfim, não deu certo. Mas agora eu estou tentando melhorar e tentando criar um outro blog. Vou explicar porque BEANGELCCI:

Bom, meu 3 sobrenomes são: Bento Angelo Bacacicci

eu retirei o "nto" de bento, retirei o "o" de Angelo e retirei o "Bacaci" de bacacicci, tendo então beangelcci :3.

Vou listar algumas coisas sobre mim:

1- Irritar os outros

2- Ser retardada demasiadamente

3- falar muitos palavrões 

4- ser apaixonada, louca, pirada por livros, séries e ballet

5- Sou muito baixinha

6- me estresso facilmente e fico no meu canto após isso

7- sou muito sentimental

8- a maioria dos meus amigos não suportam minha idiotice

9- ainda pretendo criar uma canal com meus amigos 

10- acabei de criar isso tudo agora

Então gente essa é minha primeira postagem sem xingamentos por favor, porque sou iniciante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário